TRATAMENTOS

tratamentos(2)

Como a psicologia pode te ajudar?

Você sente que lidar com os seus problemas está ficando difícil? O controle sobre suas emoções já não parece ser como antes? E, como sua vida parece estar sempre sintomas-estressenublada e sem sentido ultimamente, você já tenha pensado que chegou a hora de buscar alguma saída mais eficaz que desabafar com os amigos.

Você também já deve ter ouvido de um parente ou amigo, que seria bom buscar ajuda de um psicólogo, mas você ainda não se decidiu.

Então, pensando em você, quero, agora, deixar algumas informações, que irão ajudá-lo com algumas dúvidas sobre psicoterapia, e motivá-lo a buscar alívio para suas dores.

Na verdade, estas perguntas estão presentes na vida de número enorme de pessoas que sofrem desde quadro depressivos, ansiosos, e outros transtornos mentais, até experiências emocionais presentes no cotidiano, consideradas “normais”, como, controle de peso, perda de emprego, luto em família, estresse, abuso de substância, separações e divórcios, etc.

IMG_0704Seja qual a situação, a psicoterapia irá ajudá-lo a refletir sobre padrões de comportamento que já não são produtivos, e que, por esta razão, precisam ser revistos, adaptados, ou substituídos por novos padrões que o conduza a uma rotina menos restritiva e muito mais satisfatória e livre.

Em outras palavras, com melhor conhecimento de si mesmo, você também irá desenvolver o desejo de crescer e prosperar cada vez mais.

search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close